Convocatória da 14ª Conferência Nacional da UDP-AP PDF Imprimir
12-Nov-2020
Camaradas, 

1 - De acordo com o Artº 19 dos Estatutos, e na sequência da reunião da Direção Nacional do passado dia 9 de novembro, a Mesa convoca a 14ª Conferência Nacional da UDP-AP, com 3 sessões em videoconferência, 2 de dezembro de 2020 (Sul), 4 de dezembro de 2020 (Norte) e 12 de dezembro de 2020 (sessão final), e que se regerá pelo anexo Regulamento da Conferência. Na sessão final será evocado o 46º aniversário da UDP.

1.1. - O agravamento da situação pandémica da covid-19 e as nossas preocupações com a saúde pública, com o bem-estar das e dos membros da associação política UDP motivou a opção por uma Conferência Nacional realizada através de três Tribunas e de três Sessões em videoconferência.

2 - A reunião da DN de 9 de novembro aprovou as normas que constam do Regulamento da Conferência e da proposta de Regimento da Conferência (que integram a Tribuna 1)

3 - Para os devidos efeitos estatutários, regulamentares e regimentais deverá ser usado o endereço eletrónico Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

4 - Solicita-se a todos os membros que respondam a este e-mail com respetivo nome e distrito/região para facilitar a credenciação e o envio da ligação para participar nas sessões de videoconferência através da Internet. 

O Presidente da Mesa da Conferência Nacional da UDP - Associação Política
Luís Filipe Cruz Pereira
 

  
Anexo: http://www.udp.pt/images//tribuna1da14confnacionaludp-ap.docx.pdf 





[documento publicado a 12 de novembro de 2020]
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

A Comuna

100_anos_convite.jpg

 100 anos da Revolução de Outubro, fazer presente a consciência revolucionária

 A Comuna 34 capa

A Comuna 34 "Luta social e crise política no Brasil" Editorial | ISSUU | PDF

 capa A Comuna 33 Feminismo em Acao

A Comuna 33  "Feminismo em Ação" | ISSUU |PDF

 

  a_comuna_32_capa.jpg

A Comuna 32  "100 ano da I Guerra Mundial e Política Internacional" Editorial Revista PDF | Revistas anteriores

banner_1.png
Newsletter A Comuna






banner_inscrio.png
banner_3.png
© 2024